JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
Um bandido de 29 anos, que não teve o nome revelado, morreu no final da tarde dessa segunda-feira (25) depois de trocar tiros com agentes da Força Tática, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, ele tinha várias passagens criminais.
De acordo com a PM, o bandido tinha acabado de participar de um roubo à residência, junto a uma mulher, no bairro Alto Boa Vista. Os dois foram surpreendidos pelo proprietário do imóvel, que reagiu e acionou a polícia.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A mulher foi presa e levada até a delegacia da cidade. Já o bandido saiu correndo. Durante a fuga, conforme a polícia, ele atirou pelo menos três vezes contra os agentes, que reagiram. O criminoso acabou baleado.
Leia também - “Cobradores do Chicote” ameaçavam até família das vítimas para receber dinheiro de dívidas em Cuiabá
Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Com o criminoso, foi encontrado um revólver calibre 38, com três capsulas deflagradas e três intactas.
Segundo a Polícia Militar, o bandido possuía um extenso histórico criminal desde o ano de 2014, envolvendo acusações de furto, sequestro, cárcere privado, invasão de domicílio, tráfico de drogas, adulteração de veículos, ameaças, desacato e uso ilegal de entorpecentes.