MARIA JULIA SOUZA
DA REDAÇÃO
Clélio Diirkes de Oliveira, de 59 anos, foi preso por espancar a esposa K.V.M., de 39 anos e o filho K.M.G., de 14 anos. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (28), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado foi preso em flagrante na casa onde mora com as vítimas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo o relato, Carlos estava bêbado e teria entrado no quarto do casal, onde a mulher estava deitada e a puxado pelo cabelo a arrastando para fora.
Em seguida, conforme o boletim de ocorrência, o homem deu chutes e socos na mulher e começou bater a cabeça dela contra a parede.
O filho, ao presenciar o espancamento, tentou defender a mãe, sendo agredido fisicamente também.
No documento, a vítima diz que já foi agredida outra vez pelo marido, que quebrou seu notebook, mas ela não prestou queixa.
A mulher estava recém-operada. O homem recebeu voz de prisão da Polícia Militar, mas tentou resistir e acabou ferido ao se debater no chão.
Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde e posteriormente para a Central de Flagrantes da Capital.
Clélio foi identificado como policial rodoviário federal aposentado porque a mulher, quando registrou o boletim de ocorrência, informou à polícia que esta era a profissão do marido.
PRF
Após a publicação da reportagem, a assessoria da Polícia Rodoviária Federal emitiu nota negando que Clélio alguma vez tenha feito parte do quadro de profissionais da PRF.
Leia mais