facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Janeiro de 2025
10 de Janeiro de 2025

10 de Janeiro de 2025, 09h:57 - A | A

POLÍCIA / CRIME E CASTIGO

Marido que matou esposa com fogo e gasolina encara a polícia e morre com tiro no peito

Ele ainda é apontado como assassino de duas garotas de programa.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Morreu o criminoso Fábio Marre Felix, de 34 anos, procurado matar a então companheira, Regina Fortunato Quirino Araújo, ao atear fogo no corpo dela. Ele foi baleado com um tiro no peito em confronto com a Polícia Militar, na zona rural de Matupá, na noite dessa quinta-feira (09).

Conforme o registro da ocorrência, os agentes de segurança pública receberam informações de que o criminoso estava em uma residência que já havia sido vistoriada anteriormente e onde havia sido encontrada uma arma que a polícia acredita que era de Fábio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No local, os agentes perceberam que havia uma pessoa dentro da casa. Foi solicitado que essa pessoa saísse com as mãos na cabeça, mas a ordem foi ignorada. Nesse momento, os policiais decidiram invadir o local.

LEIA MAIS - Polícia procura homem que matou esposa queimada e assassinou duas garotas de programa

Lá dentro, encontraram o criminoso com um facão e um volume aparente na cintura. Os agentes mandaram ele largar a arma, mas ele se recusou. O bandido aparentava estar nervoso, com os olhos arregalados e, em determinado momento, investiu contra a guarnição.

Foi feito um disparo contra ele, que o atingiu na região do tórax e que o fez cair ao solo. Durante a revista, foi identificado que ele tinha um simulacro de arma de fogo na cintura.

Como ele ainda tinha sinais vitais, foi levado na viatura policial para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento de emergência. Pouco depois, ele morreu.

Diante do óbito, foram acionadas a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para as devidas providências.

O crime

Em setembro do ano passado, Fábio ateou combustível à companheira, Regina Fortunato Quirino Araújo, 34 anos, que teve queimaduras graves e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá, para onde veio transferida.

Regina foi levada pelo próprio autor do crime a uma unidade de pronto atendimento de saúde em Sinop. Na ocasião, Fábio relatou aos atendentes da UPA que sua companheira havia tentado suicídio ateando fogo em si mesma. Em seguida, ele fugiu.

A vítima foi levada ao Hospital Regional de Sinop e após constatarem que a unidade não possuía recursos para tratar a gravidade das lesões da vítima, ela foi transferida à unidade especializada em tratamento de queimados, em Cuiabá, no 21 de setembro. Regina foi a óbito na mesma noite.

A investigação da Polícia Civil apurou ainda que Fábio teria cometido outros dois homicídios contra garotas de programa, há alguns anos, na cidade de Peixoto de Azevedo.

Comente esta notícia