facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Novembro de 2024
22 de Novembro de 2024

21 de Abril de 2022, 16h:07 - A | A

POLÍCIA / DEU RUIM

Menor cansa de ser chamado de 'viado' e esfaqueia amigo durante bebedeira

Segundo o suspeito, ele e a vítima tiveram um desentendimento por conta de um ex relacionamento do agressor

THALITA QUEIROZ
DO REPÓRTER MT



Um adolescente esfaqueou seu “amigo”, com dois golpes na barriga, por cansar de ser chamado de “viado” pelo homem, de 31 anos. O caso foi registrado por volta das 10h desta quinta-feira (21), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

À Polícia Militar, a vítima relatou que ele e o agressor estavam juntos desde a noite passada, bebendo. No início da manhã, os dois começaram a discutir muito e o agressor foi embora para casa, de onde já voltou com uma faca e desferiu dois golpes na barriga da vítima, indo embora novamente do local depois disso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para ajudar nos primeiros socorros da vítima. O homem foi encaminhado para uma unidade de saúde devido ao grave sangramento por conta dos golpes.

Os militares realizaram rondas pelo local, encontrando o suspeito em sua casa, onde foi abordado e confessou o crime. Ele disse aos policiais que havia se cansado de ser chamado de “viado” pela vítima e que os dois já teriam uma antiga rixa por conta de um ex-namorado do agressor.

O menor foi até a delegacia acompanhado de sua mãe para a confecção do boletim de ocorrência.

Ainda segundo o boletim, a vítima estava em estado grave e ia passar por um procedimento cirúrgico. Até a publicação desta reportagem, não se tem mais informações sobre o estado de saúde do homem.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Leia também

Pedófilo que assediou criança de 8 anos em evento de skate é preso

Comente esta notícia