APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
Um morador de rua foi morto com um tiro no rosto, na noite dessa quarta-feira (09), nas proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.
Conforme o registro da ocorrência, o carro parou na Avenida Edgar Vieira e o motorista de uma caminhonete Land Rover chamou a vítima, que se aproximou do veículo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Nesse momento, conforme o relato de testemunhas, o motorista efetuou o disparo e fugiu em alta velocidade para a Avenida Fernando Correa da Costa.
Quando a polícia chegou ao local, avistaram a vítima caída ao solo com um ferimento por tiro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito.
Na sequência, como é de praxe, a Polícia Civil assumiu o caso. Ainda não há confirmação da identidade da vítima.