facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Outubro de 2024
23 de Outubro de 2024

11 de Outubro de 2023, 08h:11 - A | A

POLÍCIA / NÃO ACEITAVA TÉRMINO

Mulher é assassinada com 18 facadas pelo ex-marido

Simone Antunes da Silva foi assassinada na noite essa terça-feira, em Sinop.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Simone Antunes da Silva, 34 anos, foi morta com cerca de 18 facadas, na noite dessa terça-feira (10), no Bairro Jardim Vitória Régia, em Sinop (500 km de Cuiabá). O principal acusado do crime é o ex-companheiro da vítima, que está foragido.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado por volta das 19h55. A Polícia Militar foi a primeira equipe que chegou no local. Simone ainda estava viva.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros foi encaminhada até o Hospital Regional da cidade, com várias perfurações de arma branca. A vítima, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

Leia também - Bandidos invadem casa e matam homem com tiros na cabeça na frente da esposa

Ainda conforme a Polícia Civil, o crime foi praticado pelo ex-marido de Simone. Eles tinham se divorciado recentemente. Foram realizadas buscas, mas o homem não foi localizado. Ele está foragido.

O caso é investigado.

Comente esta notícia

Nico 11/10/2023

Mais uma.. até quando e o poder publico nao faz nada mais do que conversar fiado.. ja pennsaram em prisão pérpetua? pena de morte? um presidio isolado só pra esse tipo de caso em cada estado? não.. só conversa fiado enquanto isso as mulheres estão orrente

positivo
0
negativo
0

1 comentários