facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Abril de 2025
20 de Abril de 2025

27 de Fevereiro de 2022, 10h:50 - A | A

POLÍCIA / CASOS DE FAMÍLIA

Mulher mata marido a facadas após ele ameaçar a filha grávida

A filha contou que a mãe disse que mataria o marido e relatou que ela vai se entregar à polícia

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



Antônio Celso de Lima, de 48 anos, que foi achado morto por vizinhos na madrugada deste domingo (27), na área de casa no bairro Vila Operária, em Aripuanã (960 km de Cuiabá), teria sido morto pela própria companheira após fazer ameaças contra ela e a filha. A mulher está foragida.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 03h10, por testemunhas que informaram sobre o homicídio. O homem foi achado esfaqueado e sem vida na área de casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a Polícia Civil, a filha da suspeita contou que durante a noite sua mãe e o padrasto fizeram consumo de bebidas alcoólicas, ocasião em que tiveram uma discussão.

Durante a briga, Antônio teria ameaçado de morte a mulher e a filha dela, que está grávida. Horas depois, a mãe acordou a filha dizendo que mataria o marido por conta das ameaças.

 

Leia mais sobre o caso

Vizinhos encontram homem morto na área de casa

No entanto, ela disse que depois disso voltou a dormir. Durante a madrugada, ela acordou com um barulho de um banco caindo no chão e quando foi ver o que estava acontecendo, viu a Antônio segurando sua mãe e mulher desferindo vários golpes de faca nele.

Após o crime, a mulher pediu que a filha chamasse a polícia e pediu que informasse que em breve se apresentaria na companhia de seu advogado.

A jovem ainda ressaltou que constantemente era ameaçada pelo padrasto e que ele também agredia sua mãe. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia