facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 11 de Fevereiro de 2025
11 de Fevereiro de 2025

11 de Fevereiro de 2025, 16h:28 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Padrasto estupra enteada de 12 anos e alega que só "passou a mão”

Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT



Um criminoso de 25 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (10), acusado de estuprar a enteada de 12 anos, em Várzea Grande. Ele alegou à polícia que não abusou sexualmente da menina e que apenas “passou a mão”. O Código Penal considera crime de estupro de vulnerável a prática de qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos.

A menina relatou aos policiais militares que contou sobre os abusos primeiro para sua tia, que chamou a polícia. Ela também contou que, além de ter passado a mão em suas partes íntimas, o padrasto a estuprou em datas anteriores sem o uso de preservativos. A vítima disse que o padrasto ameaçava matar a mãe dela caso ela contasse sobre os estupros, que já ocorriam há alguns anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao falar com o padrasto, ele alegou que não havia estuprado a menor e que “só passou a mão” nos órgãos genitais da menina. O criminoso também pediu que fosse realizado um exame para comprovar sua inocência.

Diante dos fatos, o padrasto foi detido e levado para a Central de Flagrantes para dar prosseguimento aos procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia