facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Novembro de 2024
14 de Novembro de 2024

24 de Dezembro de 2015, 14h:10 - A | A

POLÍCIA / ESPOSA E FILHOS FORAM MORTOS

Pai enganou bandido e reagiu ao perceber que seria morto

Delegado já identificou criminosos foragidos e destacou que plano de quadrilha era pedir resgate a familiar rico, de vítimas.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Elias Barbosa, que teve a esposa e seus dois filhos assassinado por bandidos que invadiram sua propriedade em uma área rural de Juína na noite de terça-feira (23), contou ao delegado da Polícia Civil, José Ricardo, na manhã desta quinta-feira (24), que decidiu enfrentar um dos criminosos quando percebeu que também seria morto.

Elias, que era mantido refém dentro da própria casa, pediu para beber água e em um momento de distração do bandido, reagiu e lutou com o criminoso, o prendendo em um cômodo da residência. (LEIA MAIS AQUI).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“A vítima conseguiu tomar a espingarda do sequestrador e o prendeu. Em seguida, correu até as margens da BR – 174 e pediu socorro a um motorista que passava. Os dois foram até o trecho urbano de Juína e conseguiram acionar a Polícia Militar, que retornou ao local e fez buscas na mata, mas só encontraram os três cadáveres”, destacou José Ricardo.

DEPOIMENTO DO ASSASSINO

Ao delegado, o assassino, que não teve o nome divulgado, confessou a participação nos crimes e contou que o plano da quadrilha (composta por outros quatro bandidos) era sequestrar a família e pedir resgate de R$ 900 mil para um familiar das vítimas, que têm um alto poder aquisitivo. No entanto, como o dinheiro não foi pago, os três foram assassinados. Com isso, o criminoso (que foi preso) foi ordenado pelos comparsas a voltar à propriedade para executar Elias.

Segundo o delegado, todos os envolvidos já foram identificados pela Polícia e o pedido de prisão deve ocorrer ainda nesta quinta-feira (24). Os nomes dos acusados não foram revelados para não atrapalhar as investigações. “Tenho todos os indícios para que a prisão deles seja deferida”, lembrou José Ricardo.

SUSPEITA DE ESTUPRO

A suspeita que a mãe e filha tenham sido estupradas, antes de serem mortas. Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e devem ser submetidos ao exame de conjunção carnal.

Comente esta notícia

cleomar dias barosa 25/12/2015

Este bandidos tem q morrer de vagarinho tem que judiar bem deles vagabundos safado vou comer seus coracao com farinha

positivo
0
negativo
0

1 comentários