facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Outubro de 2024
24 de Outubro de 2024

24 de Outubro de 2024, 16h:45 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Polícia aguarda resultado de laudo para prosseguir investigação de morte de mulher após lipo

A mulher sofreu complicações nesta quarta-feira (23), enquanto fazia a cirurgia no Hospital Valore Day

DO REPÓRTER MT



A Polícia Civil informou que aguarda o resultado do exame de necropsia de Thayane Oliveira Souza Leal, de 35 anos, para dar andamento na investigação sobre a morte dela. A mulher morreu nessa quarta-feira (23), após sofrer complicações durante uma cirurgia de lipoaspiração no Hospital Valore Day, em Cuiabá.

Para o RepórterMT, o delegado Edson Pick explicou que a Delegacia de Homicídios foi acionada para realizar a liberação do corpo no Hospital Santa Rosa, para onde foi levada logo que apresentou problemas na cirurgia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Fizemos a liberação do corpo, e agora a Polícia Civil vai aguardar o resultado dos exames para que possamos dar continuidade às investigações, para que tudo seja esclarecido".

LEIA MAIS - Hospital Valore Day afirma que seguiu protocolos de segurança e possui infraestrutura para intercorrências

No Santa Rosa, as enfermeiras informaram que Thayane chegou com falta de ar, após ter sofrido complicações durante a cirurgia. Foram realizadas técnicas de ressuscitação, mas ela não resistiu.

Em comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira (24), o hospital Valore Day afirma que seguiu todos os protocolos de segurança  com a paciente Thayane Oliveira Souza Leal, de 35 anos, e que a unidade hospitalar possui infraestrutura necessária para atender intercorrências médicas. 

Leia mais - Hospital Valore Day afirma que seguiu protocolos de segurança e possui infraestrutura para intercorrências

O comunicado ainda explica que durante o procedimento houve uma interncorrência, sendo prestado todo atendimento necessário, conforme os protocolos estabelecidos. Após a estabilização da paciente, ela foi transferida para o Hospital Santa Rosa, onde chegou a receber um novo atendimento médico, mas não resistiu.

Thayane deixa o marido Robson Leal e três filhos, sendo duas meninas e um menino. Ela era natural de São Bernardo do Campo (SP), mas vivia em Várzea Grande. 

Comente esta notícia