facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 29 de Novembro de 2024
29 de Novembro de 2024

19 de Dezembro de 2023, 15h:39 - A | A

POLÍCIA / NINGUÉM FOI PRESO

Polícia identifica as 3 vítimas de mais uma chacina em Sorriso; veja quem são

As vítimas se tratam de Jair Rodrigues, de 47 anos, Daniel Cavalcante Costa, de 26, e Almeri da Silva, de 48

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTERMT



Os dois homens e a mulher assassinada dentro uma casa no Bairro Benjamim Raiser, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (18), foram identificadas pela Polícia Civil. As vítimas são: Jair Rodrigues, de 47 anos, Daniel Cavalcante Costa, de 26, e Almeri da Silva, de 48.

Outra mulher também ficou ferida e está internada em estado grave. Ela ainda não foi identificada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Bando invade casa e mata três pessoas a tiros

Conforme apurado pelo RepórterMT, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que disseram ter visto um Fiat Pálio, de cor prata, parar na porta da casa e quatro homens descerem do veículo. Os criminosos pularam o muro, invadiram a casa, atiraram várias vezes em todos que estavam no imóvel e fugiram.

Jair, Daniel e Almeiri morreram no local. A quarta vítima foi encaminhada em estado grave até o Hospital Regional de Sorriso.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Duas chacinas em menos de um mês

É a segunda chacina registrada em Sorriso em menos de um mês. O primeiro caso, que chocou todo o Estado, foi o estupro e assassinato de uma mãe e suas três filhas. O pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos confessou o crime e está preso.

O assassino trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e dormia no local. Ele entrou na residência pela janela do banheiro e ficou no local do dia 24 de novembro até a madrugada do dia 25 – de sexta para sábado.

Os corpos só foram encontrados no dia 27 de novembro (segunda-feira), quando familiares estranharam a dificuldade para falar com as vítimas e acionaram a polícia para entrar na residência.

Na chacina, Gilberto matou Cleci Calvi Cardoso, 46 anos; Miliani Calvi Cardoso, 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, 13 anos; e Melissa Calvi Cardoso, 10 anos. Apenas a filha caçula não foi abusada sexualmente pelo maníaco.

 

 

Comente esta notícia