facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Novembro de 2024
15 de Novembro de 2024

21 de Julho de 2021, 18h:25 - A | A

POLÍCIA / ASSALTO EM VG

Polícia prende acusada de ajudar em fuga de bandido durante roubo

Mulher teria realizado até mesmo um curativo no fugitivo, que teria sido baleado no braço. Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira.

JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO



Uma mulher foi conduzida para a delegacia, na tarde desta quarta-feira (21), acusada de ter ajudado um dos bandidos que conseguiu fugir, após o roubo em uma loja de materiais de construção em Várzea Grande. Na ação, um dos criminosos foi morto por um policial penal.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam a denúncia de que um dos bandidos, que conseguiu fugir após o roubo estaria escondido em uma casa, no bairro Cristo Rei.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais

Policial penal reage a tentativa de roubo e mata criminoso em VG

Vídeo mostra assaltante baleado na cabeça agonizando em calçada de VG

A denúncia dizia ainda que a moradora tinha realizado até mesmo um curativo no fugitivo, que teria sido baleado no braço. Os policiais foram até o local e encontraram a casa suja de sangue.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a delegacia de Várzea Grande para prestar esclarecimentos.

Crime

Três bandidos chegaram na loja de materiais de construção portando armas de fogo e renderam funcionários e clientes da loja. No entanto, os criminosos não contavam que duas das vítimas eram policiais penais.

Durante o roubo, um dos policiais acabou reagindo e atirando nos bandidos. Dois foram atingidos.

Um foi baleado na cabeça e caiu agonizando na frente da empresa, onde foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro do município (PSVG). O bandido não resistiu e teve a morte confirmada pela unidade de saúde.

Outros dois conseguiram e ainda não foram encontrados.

Polícias militares e investigadores da Delegacia de Especializada na Repressão de Roubos e Furtos (Derf) seguem na busca pelos foragidos.

Comente esta notícia