DO REPÓRTER MT
Victória Maria de Almeida e Nascimento, de 24 anos, é mãe de quatro filho e está desparecida desde o dia 31 de outubro de 2022. Ela saiu de casa, em Sorriso (397 km de Cuiabá), e não deu mais notícias à família. Uma ligação anônima informou a morte da jovem, mas a corpo nunca foi encontrado.
De acordo com o delegado Eugênio Rudy, a principal hipótese é que Victória tenha sido vítima de homicídio. "Temos informações fidedignas a esse respeito, mas precisamos localizar esse corpo para comprar a materialidade delitiva", afirmou.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
As investigações apontam que Victória possa ter sido vítima de um crime passional. Ela teria sido torturada e morta após se envolver em uma briga com outra mulher, devido a um suposto relacionamento com o integrante de uma facção.
A mulher com a qual Victória discutiu foi presa no dia 09 de dezembro de 2022, acusada de participar da tortura e morte da vítima. Segundo o delegado, a morte teria sido um decreto da facção criminosa, que não permite o envolvimento dos faccionados.
Ainda conforme o delegado, a ocultação do cadáver de Victória reafirma o indício de que ela tenha sido morta por uma ordem interna da organização criminosa.
Após cinco meses de busca, o corpo de Victória ainda não foi localizado. A busca continua sendo realizada pela Polícia Civil, que conta com a ajuda da população por meio das denúncias.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 e 181 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.