DA REDAÇÃO
Um acidente que envolveu um microônibus que pertence a um resort - no Lago de Manso - e uma caminhonete Ranger deixou um morto e três feridos na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. Segundo o Corpo de Bombeiros, a alta velocidade foi à causa da colisão.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ainda de acordo com as informações, o veículo Ranger que trafegava no sentido Cuiabá/Chapada e que seguia pela parte da rodovia duplicada, o que permite uma velocidade maior devido à boa condição da pista, perdeu o controle da direção e atravessou o carteiro central se chocando com o microônibus, que seguia no sentido contrário.
O motorista da Ranger (que ainda não teve o nome revelado), ficou preso nas ferragens e morreu ainda no local. O passageiro da caminhonete que não usava o cinto de segurança no momento do acidente foi encaminhado em estado grave pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Pronto Socorro de Cuiabá, assim como, o motorista e auxiliar do micro-ônibus. Os dois últimos sofreram apenas lesões na perna e tórax, mas não correm risco de morrer.