JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Thiago Alexandre Assunção, também conhecido como 'Cabralzinho', seu irmão, Claudemir dos Santos Souza, de apelido 'Veio' e Bruno da Silva Assunção foram assassinados com vários tiros, na noite desta terça-feira (13). O triplo homicídio ocorreu no bairro Nova Esperança II, região do Pedra 90, em Cuiabá. Dois criminosos que praticaram o crime estão foragidos.
Conforme informações de policiais militares do 24º Batalhão, que atenderam a ocorrência, as vítimas estavam conversando na frente de uma casa, quando um VW Gol de cor prata se aproximou. Os dois ocupantes do veículo sacaram revólveres e atiram várias vezes contra Thiago, Claudemir e Bruno. Após os dispáros os bandidos fugiram no carro em alta velocidade.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Claudemir e Bruno foram atingidos no peito e na cabeça e morreram na hora. Já 'Cabralzinho' também foi baleado na cabeça e teve que ser encaminahdo por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a Policlínica do Pascoal Ramos, porém morreu no bóx de emergência.
Ao RepórterMT, um policial militar, afirmou que 'Cabralzinho' tem várias antecedentes criminais, pelos crimes de roubo e homicídio. Um deles seria a acusação de assassinato contra um policial militar cometida neste ano. Claudemir e Bruno também tem passagens na Polícia, mas pelos crimes de roubo e furto.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem feito o exame de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando os assassinatos.