facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Novembro de 2024
25 de Novembro de 2024

22 de Fevereiro de 2023, 11h:59 - A | A

POLÍCIA / POR APOSTA DE SINUCA

Vídeo mostra ação de bandidos em chacina que matou sete em MT

Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro mataram sete pessoas a tiros nessa terça-feira após perderem aposta em jogo de sinuca.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



 Vídeo de câmera de segurança mostra a ação de Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, que vitimou sete pessoas em um bar, na tarde dessa terça-feira (21), em Sinop (500 km de Cuiabá).

Nas imagens é possível ver Edgar e Ezequias entrando no estabelecimento armados. Um deles coloca todas as vítimas em um canto e, em seguida, o outro chega com uma espingarda calibre 12 e passam a atirar. Veja vídeo ao fim da matéria

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Orisberto Pereira Souza, de 38 anos; Adriano Balbinote, de 46 anos; Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos; Getúlio Rodrigues Frazão, de 36 anos e sua filha, L.F.A., 12 anos morreram ainda no local.

Elizeu Santos da Silva, 47 anos, chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado até o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu.

Leia mais sobre o caso

Seis são assassinados a tiros após briga por causa de sinuca em MT

Sobe para sete o número de vítimas em chacina em bar; veja nomes

Autores de chacina em bar são identificados pela polícia; confira

Segundo apurado pelo Repórter MT, Edgar e Ezequias estavam jogando sinuca no bar desde a parte da manhã e perderam R$ 4 mil. Eles foram para casa e voltaram pela tarde e novamente perderam novamente.

O desentendimento começou quando as vítimas passaram a rir dos homicidas. Revoltados, os dois foram embora e depois voltaram armados e começaram a realizar os disparos contra as pessoas no bar.

A Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp) montou uma Força Tarefa para localizar os dois criminosos. Policiais do interior e também de Cuiabá estão à procura de Edgar e Ezequias, que seguem foragidos.

Qualquer informação sobre o paradeiro da dupla pode ser feita pelo 190 ou 197.

Veja vídeo:

Comente esta notícia