facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Julho de 2024
07 de Julho de 2024

04 de Julho de 2024, 16h:24 - A | A

POLÍCIA / REAGIU À ABORDAGEM

Vídeo mostra confusão generalizada na Praça Popular durante prisão de tornozelado

Clientes de um dos bares ficaram revoltados com a ação dos policiais, que foram xingados e chutados.

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



Um vídeo gravado por populares mostra uma briga generalizada no bar Tatu Bola, na noite dessa quarta-feira (3), em Cuiabá. A confusão teria começado quando os policiais miliares abordaram um tornozelado que estaria assediando mulheres no estabelecimento e por conta forma como os policiais agiram, alguns clientes reagiram contra os militares. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por seguranças do bar Ditado Popular, informando que um homem monitorado por tornozeleira eletrônica estaria assediando mulheres, causando enorme tumulto, chegando a ser agredido por um cliente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, o dono do Tatu Popular também ligou para polícia dizendo que um homem ensanguentado e tornozelado estava perturbando clientes do seu estabelecimento. No local, o suspeito foi abordado pelos policiais.

Durante abordagem, o homem resistiu e necessário o uso de força e submissão para contê-lo. Enquanto estava sendo detido, alguns clientes do restaurante começaram a ofender os policiais com xingamentos. O amigo do homem que estava sendo preso chutou um policial militar e foi preso. 

Um dos clientes persistiu nos xingamentos contra um policial e foi algemado e levado para delegacia junto dos outros dois homens, onde foi feito o registro do boletim de concorrência.

O vídeo abaixo mostra parte da confusão.

Assita:

Comente esta notícia

Mauro 04/07/2024

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1