facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Novembro de 2024
26 de Novembro de 2024

16 de Abril de 2024, 10h:22 - A | A

POLÍCIA / DANÇA DA MORTE

Vídeos mostram assassinos de motoristas de aplicativo comemorando crime; veja

Um dos menores apreendidos chegou a confessar à polícia que tomou gosto por matar.

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



Vídeos em que o Repórter MT teve acesso, mostram os assassinos dos três motoristas de aplicativo caminhando pela região em que desovaram os corpos das vítimas. Nas imagens é possível ver um deles dançando. O trio foi detido na noite desta segunda-feira (15), e confessaram os crimes.

O primeiro vídeo foi gravado na quinta-feira (12). Já o outro, em que um deles aparece dançando, não possui data, poré provavelmente foi feito após os homicídios. A gravação foi feita por câmeras do programa Vigia Mais MT.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os corpos de Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, foram encontrados com diversas facadas na noite desta segunda-feira (15) em Várzea Grande. O terceiro motorista de aplicativo identificado como Nilson Nogueira de 42 anos, ainda não foi encontrado.

"Esses indivíduos passaram a gostar da prática do homicídio, eles passaram a praticar de forma reiterada. Quinta-feira, sábado e domingo e se não tivessem sido localizados pela polícia, talvez eles iriam cometer mais crimes, porque é um comportamento progressivo, onde esses indivíduos pegaram gosto por matar motorista de aplicativo", disse o delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios de Cuiabá.

Depoimento

Ao Repórter MT, o delegado contou que um dos menores apreendido contou que seu irmão era bandido e durante um assalto, uma vítima reagiu e o matou. Neste momento da vida, o menor disse que viu as vítimas “ganharem” e foi ai que decidiu que "na próxima, os criminosos iriam vencer”.

Em seguida, o menor contou que a intenção era somente roubar o carro, porém, ao ver a vítima implorar pela vida, ele sentiu prazer na situação e decidiu matá-lo a facadas. 

VEJA VÍDEOS

Comente esta notícia