facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Setembro de 2024
20 de Setembro de 2024

27 de Fevereiro de 2023, 08h:33 - A | A

POLÍCIA / MATANÇA POR SINUCA

Vítimas foram colocadas em paredão para morrer

Sete pessoas foram mortas com tiros de espingarda calibre 12 e pistola dentro de um bar no último dia 21, em Sinop (500 km de Cuiabá).

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



O programa Fantástico, da Rede Globo, exibido neste domingo (26), trouxe algumas imagens inéditas que registraram as partidas de sinuca, que resultaram na chacina que vitimou sete pessoas, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá) no feriado de Carnaval. As imagens mostram que as vítimas foram colocadas em paredão para morrer.

O crime brutal aconteceu na terça-feira (21), no Bruno Snooker Bar. Os autores do crime foram Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos. Um deles morreu em confronto com a Polícia Militar durante sua fuga no município.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com as imagens exibidas na reportagem, Edgar estava no estabelecimento onde perdeu várias partidas do jogo, totalizando R$ 4 mil, para a vítima Getúlio Rodrigues.

Em seguida, ele saiu. Pouco tempo depois, retornou com seu comparsa Ezequias e intimou a vítima para uma revanche.

Leia mais sobre o caso

Seis são assassinados a tiros após briga por causa de sinuca em MT

Sobe para sete o número de vítimas em chacina em bar; veja nomes

Autores de chacina em bar são identificados pela polícia; confira

Vídeo: Sobrevivente que perdeu filha e marido em chacina chora ao lado de corpo

O jogo fluiu, mas ele voltou a perder. Inconformado, ele manda o colega render todos enquanto ele foi até o veículo, uma caminhonete, que estava estacionada na frente do estabelecimento.

Lá ele pegou a espingarda calibre 12 e ao entrar no bar, começou a atirar em todos que ali estavam. Duas das vítimas da chacina estavam no bar apenas assistindo a um jogo de futebol na TV.

As vítimas são Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, sua filha, Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos, Elizeu Santos da Silva, 47 anos, Orisberto Pereira Souza, de 38 anos, Adriano Balbinote, de 46 anos, Josué Ramos Tenório, de 48 anos, e Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos.

Veja aqui a reportagem completa:

Comente esta notícia

Ana na lista 27/02/2023

ATE UMA CRIANCA DE 6 ANOS E CAPAZ DE COMPREENDER QUE ESSES DOIS SUJEITOS TINHAM ENORME DESEJO DE MATAR A TODOS ALI PRESENTE. INCLUSIVE QUE ESSE QUE TA PRESO ATIROU NA NUM SUEJITO E NA MENINA QUE SAI CORRENDO COM TODA.CIENCIA DE QUE ESTAVA SACIANDO O DESEJO DE EXECUTAR. QUEM JA MANUSEOU CALIBRE 12 SABE QUE UM TIRO DESSA ARMA PODE ATINGIR VARIAS PARTES DO CORPO DEPENDENDO DA DISTANCIA. ESSE SUJEITO É TAO MALDOSO QUE VOLTOU E AINDA PEGOU O DINHEIRO, QUE PELO JEITO E O DA APOSTA, QUE ESTAVA EM.CIMA DA MESA DE SINUCA. ESSE CARA TEM QUE SER JULGADO E POR CADA VIDA DEVE SER APLICADO 25 ANOS DE CADEIA E QUE ELE FIQUE PELO MENOS 70 ANOS PRESO. A ADVOCACIA DEVE AMPARA-LO ATE MESMO PQ SE NAO TIVER UM OPERADOR DO DIREITO DEFENDENDO OS DIREITOS DELE, NAO HAVERA COMO PRPCESSÁ-LO, CONTUDO A PENA TEM QUE SER SEVERA, ELE NAO MERECE ESTAR EM SOCIEDADE, É MAU PPR NATUREZA.

positivo
1
negativo
0

1 comentários