facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
15 de Janeiro de 2025

30 de Junho de 2012, 14h:03 - A | A

POLÍTICA / PMDB / PT

Bezerra vê clima de "guerra" nas eleições

O partido segue a tendência do projeto da nacional, a dobradinha com o PT

THIAGO ITACARAMBY



Ex-presidente da seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Francisco Faiad (PMDB) será o vice de Lúdio Cabral (PT) nas eleições para prefeito de Cuiabá. Faiad confirmou a formação da chapa, encabeçada ainda pelos partidos PCdoB, PMN e PPL. A composição segue o projeto político da nacional e detém o apoio do governador Silval Barbosa (PMDB).

Faiad disse que é uma decisão muito importante e que o plano de governo que está sendo elaborado prevê um pacote de obras necessárias para despontar Cuiabá para os próximos anos. “Nossas ações vão além da Copa do Mundo estamos preparando a cidade para os seus 300 anos”, apontou.

Ainda de acordo com o ex-presidente da OAB-MT, o grupo está alinhando com os governos estadual e federal. “Estamos com uma linguagem só, pois a cidade precisa desse alinhamento com o governo federal”, declarou.

O cacique do PMDB em Mato Grosso, o deputado Carlos Bezerra, reconheceu que não será uma eleição fácil. “Estamos preparados para guerra, e estamos unidos para isso”, discursou a liderança política. O líder político do PMDB ressaltou que essa composição se estenderá aos demais municípios do interior do estado.

Na chapa proporcional, o PMDB vai lançar 25 vereadores. Atualmente a legenda possui dois representantes no Legislativo cuiabano. Lúdio e Faiad possuem o maior tempo de TV das eleições municipais para prefeitura da Capital, com mais de 10 minutos de televisão.

Leia mais: Totó Parente não agrada socialistas e PMDB já aposta em Faiad

Comente esta notícia