facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Abril de 2025
17 de Abril de 2025

09 de Abril de 2025, 08h:37 - A | A

GERAL / APÓS ALAGAMENTO

Comerciantes fazem mutirão e Shopping Popular abrirá nesta quarta-feira

Estrutura provisória do centro comercial foi atingida pela forte chuva que caiu em Cuiabá nesta terça (08)

VANESSA MORENO
DO REPORTÉR MT



O Shopping Popular funcionará normalmente nesta quarta-feira (09), apesar do alagamento e dos estragos causados pela forte chuva registrada nesta terça-feira (08), em Cuiabá.

O anúncio foi feito pelo presidente do local, Misael Galvão, nas redes sociais.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo Misael, cerca de 30% das lojas do shopping foram atingidas. No entanto, logo após a chuva ter dado uma trégua, os associados foram até o local na tentativa de recuperar os produtos e limpar as bancas.

LEIA MAIS: VÍDEO - Forte chuva alaga Shopping Popular e comerciante desabafa: Perdemos tudo novamente

Há um mutirão de limpeza aqui no Shopping Popular pelos associados. Uma força tarefa, uma união. Ninguém esperava pelo tamanho da chuva, pegou todo mundo de surpresa”, disse Misael Galvão.

Misael disse também que irá cobrar soluções de autoridades para que o problema não se repita na região e para que famílias não sejam impactadas financeiramente novamente.

O Shopping Popular funciona atualmente em estrutura provisória montada após o incêndio que ocorreu em julho de 2024 e destruiu todo o prédio onde funcionavam os comércios.

LEIA MAIS: Incêndio de grandes proporções destrói Shopping Popular; veja imagens

Veja a publicação do presidente:

Comente esta notícia

Paulo Sa 09/04/2025

Mas o Inmetro está avisando a dias sobre pancada de chuva! Tem de ficar atento principalmente nas áreas onde é comum a inundação!

positivo
0
negativo
0

1 comentários