THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT
Uma criança, idade e identificação ainda não confirmadas, é a vítima fatal de uma batida entre sete veículos na BR-364, na Serra de São Vicente, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (11). Além dela, outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimendimento médico.
O motorista da SW4 onde a criança estava foi levado para um hospital em helicóptero do Ciopaer. A identidade também não foi confirmada.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A batida envolveu a SW4, três carretas, uma Scânia e duas Volvo, um Fiat Uno, uma S10 e um volkswagen T-Cross.
As informações são de que a S10 trafegava pela rodovia quando, na altura do km 348, foi atingida por uma carreta. Os demais veículos colidiram em consequência. A criança morreu ainda no local, presa às ferragens.
Leia também: Batida entre cinco veículos deixa um morto e outro em estado grave na Serra de São Vicente
Outras duas pessoas, ocupantes da S10, também se feriram. Sete pessoas não se feriram e assinaram o termo de recusa de atendimento médico.
Os veículos ficaram às margens da via. Uma das carretas bateu contra o paredão e a carga de cerveja ficou espalhada na rodovia.
O Corpo de Bombeiros e um equipe da Nova Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, foram acionadas.
A via ainda está interditada para a realização dos procedimentos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e remoção dos veículos.