RAFAEL COSTA
Da Redação
O advogado Vinicius Segatto, responsável pela defesa do Restaurante Haru, informou que está avaliando as medidas cabíveis nas esferas cíveis e criminais por conta do Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, pelo sushiman José Ferreira de que sofreu ofensas e ameaças do empresário Lucas Trevisan, proprietário do local, ao assinar o termo de rescisão de seu contrato após prestar serviços pelo período de oito meses.
"As imagens do vídeo são claras e comprovam que o senhor Lucas Trevisan não cometeu nenhum tipo de ameaça ou injúria. O relato do ex-funcionário caiu por terra. Estamos avaliando para tomar as providências cabíveis”, disse.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o ex-funcionário diz que foi xingado de "bandidinho ruim de serviço" e narra ainda que só não apanhou no momento porque outro sócio do restaurante segurou Trevisan.
Segatto afirma que o vídeo registrado por câmera do circuito interno de segurança comprova que não houve ameaça ou tentativa de agressão.
“É uma acusação leviana. O que ocorreu foram tratativas de rescisão contratual, sem quaisquer tipos de ameaça, assédio e, tampouco, tentativa de agressão", completou Segatto.
Veja vídeo: