facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Junho de 2024
30 de Junho de 2024

27 de Junho de 2024, 17h:45 - A | A

PAPO RETO / ALVO DA FEDERAL

Influencer de MT investigada por lavar dinheiro do CV ostenta na Turquia

DO REPÓRTER MT



A influenciadora digital Stheffany Xavier, que foi alvo da Operação Ragnatela, deflagrada pela Polícia Federal e que apura um esquema de lavagem de dinheiro para a facção Comando Vermelho por meio de casas noturnas em Cuiabá, utilizou o seu perfil nas redes sociais para ostentar mais uma viagem internacional. Cercada de luxo, ela está na companhia do marido e amigos conhecendo a Turquia.

No Instagram, ela conta com mais 210 mil seguidores, onde compartilha registros de suas viagens pelo mundo. Vale destacar, que a operação foi deflagrada no início deste mês, dia 05. 

Leia mais - Influenciadora de Cuiabá famosa pelo "jogo do tigrinho" tem casas vasculhadas e carros de luxo apreendidos

PF descobre foto de influencer cuiabana do "jogo do tigrinho" e contadora do CV posando com fuzil em favela no Rio

De acordo com a Polícia Federal, a influenciadora integra o grupo G12, que era responsável por patrocinar, juntamente com a facção, eventos nacionais na Capital, com intuito de lavar o dinheiro do tráfico.

Além dela, lideranças da organização, vereador de Cuiabá e servidores públicos do estado foram alvos de mandados. Somente de Stheffany, a polícia apreendeu dois veículos, sendo uma Land Rover Evoque cinza e um Jeep Compass Longitude preto e também, diversas joias.

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia