facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Outubro de 2024
23 de Outubro de 2024

23 de Outubro de 2024, 09h:10 - A | A

PODERES / BOMBARDEIO ELEITORAL

Abilio chama Emanuel de delirante: "Nunca que eu iria pedir o apoio dele"

Candidato acusou prefeito de esconder apoio ao adversário Lúdio Cabral (PT).

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



O candidato Abilio Brunini (PL) classificou como "delirante" o vídeo postado nas redes sociais do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em que ele afirma ter sido procurado por representates de Abilio para que declarasse apoio ao candidato do PL. Abilio negou que que isso tenha acontecido e disse que não quer o apoio dele "nunca".

Emanuel está no fim do seu segundo mandato, com alta taxa de reprovação pela população. Além disso, ele não conseguiu eleger o candidato do seu partido, Domingos Kennedy (MDB), que acabou em último lugar na eleição. O prefeito da Capital é considerado “altamente radioativo” e nenhum candidato quer ser associado a ele para não perder votos na reta final da campanha. No vídeo publicado no seu Instagram, Emanuel afirma que a campanha de Abilio estaria preocupada com a pequena diferença entre Abilio e Lúdio Cabral (PT) nas pesquisas de intenção de votos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

LEIA MAIS - Fabio expõe apoio de Stopa à candidatura petista: “Lúdio é a continuidade do grupo que destruiu Cuiabá”

“Acabei de ver um vídeo delirante do Emanuel. Isso é desespero deles. Emanuel, eu nunca que ia pedir o seu apoio, não quero seu apoio de jeito nenhum, nem apoio do Lúdio, nem apoio do PT, pode ficar tranquilo. E esse desespero todo que vocês têm é porque nós estamos chegando aí para limpar a Cuiabá dos escândalos de corrupção, da má gestão que tanto Emanuel deixou, que teve apoio do Lúdio e do PT”, disse Abilio.

O candidato ainda disse que o prefeito terá o mesmo destino que o ex-governador Silval Barbosa, que foi preso logo após deixar o cargo.

“Emanuel, sua hora tá chegando e você sabe que o mesmo destino que teve o Silval, pode ser o seu também”, disse.

Abilio voltou a dizer que Emanuel apoia o candidato petista e disse que o vídeo é uma tentativa desesperada para tentar beneficiar o seu oponente, Lúdio Cabral.

LEIA MAIS - Emanuel diz que negou apoiar Abilio à Prefeitura de Cuiabá neste segundo turno; veja vídeo

“A gente sabe Emanuel que você tá apoiando o Lúdio e gravou um vídeo desesperado pra tentar descolar dele, você é tão ruim pra apoiar que até para manifestar apoio, você teve que a manifestar apoio indireto”, disse o candidato.

Por fim, Abilio disse que Emanuel e Lúdio tiveram aulas na mesma escola de mentiras e questionou se o atual prefeito da Capital estaria se tornando petista.

“Emanuel, você não tem mais moral para nada, não. Parece que você e o Lúdio fizeram escola de mentira, escola de ser mentiroso, no mesmo lugar. Será que o Emanuel tá virando petista para aprender a mentir também?”, concluiu.

 

Comente esta notícia