facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Outubro de 2024
05 de Outubro de 2024

20 de Maio de 2024, 08h:48 - A | A

PODERES / BATEU A CABEÇA

Bezerra apresenta melhora e deve continuar recuperação com home care

O coágulo formado com a queda tem sido absorvido com os medicamentos no organismo do deputado.

RENAN MARCEL
DO REPÓRTER MT



O ex-deputado federal e ex-governador de Mato Grosso, Carlos Bezerra (MDB), apresentou melhora no quadro de saúde e aguarda para deixar o hospital São Matheus, em Cuiabá, ainda nesta segunda-feira (20). Ele deve proceder com o tratamento em casa. Bezerra sofreu uma queda e bateu a cabeça na calçada na sexta-feira (17) e teve um traumatismo craniano. Ele foi levado às pressas para a unidade hospitalar, onde precisou ser internado na UTI.

As informações obtidas pelo RepórterMT dão conta de que o quadro do eterno presidente do MDB é estável e ele aguarda o "home care". O coágulo formado com a queda tem sido absorvido com os medicamentos no organismo do deputado. O quadro não exigiu a realização de procedimentos médicos cirúrgicos, o que foi recebido com alívio por familiares e amigos. A assessoria do hospital não divulgou boletim médico devido ao termo de confidencialidade, o que garante o sigilo das informações.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A esposa do ex-depudado, a ex-secretária de Estado Teté Bezerra, divulgou um áudio contando foi o tratamento no hospital até aqui. Ela disse que foram feitos os exames necessários na sexta-feira e constatado o traumatismo craniano. No domingo, a tomografia foi refeita. "O traumatismo está estacionado, não evoluiu e a tendência agora é o próprio organismo absorver e trazer a cura para esse traumatismo. Ele vai ficar em home care e deve ir para casa ainda hoje. Graças a Deus o estado dele é muito bom, ele evoluiu bem e está tudo sob controle", diz na gravação. 

O susto da queda ocorreu sete dias após o ex-parlamentar receber alta do Sírio-Líbanes, hospital de São Paulo. No final de abril, Bezerra ficou internado na UTI de lá por cerca de quinze dias, onde tratou uma infecção urinária.

Comente esta notícia