facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Setembro de 2024
21 de Setembro de 2024

21 de Setembro de 2024, 12h:22 - A | A

PODERES / OPERAÇÃO GOTA D"ÁGUA

Flávia sobre esquema de corrupção no DAE: "Criminosos, bandidos da pior espécie"

Operação foi deflagrada nessa sexta-feira (20) pela Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor).

DO REPÓRTERMT



Em um forte pronunciamento em suas redes sociais, Flávia Moretti, candidata a prefeita de Várzea Grande pelo PL, e seu vice, Tião da Zaeli (PL), criticaram o esquema de corrupção no Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG), alvo da Operação Gota D’Água, deflagrada nessa sexta-feira (20) pela Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor). Entre as pessoas detidas na operação estão o vereador por Várzea Grande Pablo Pereira (União) e o diretor comercial do DAE, Alessandro Macaúbas Leite de Campos.

“Criminosos, bandidos da pior espécie. Enquanto nosso povo sofre por falta de água, esses corruptos aproveitam a situação. É inacreditável!”, lamentou a candidata a prefeita. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Tião da Zaeli reforçou a gravidade da situação, que, segundo a polícia, causou um prejuízo superior a R$ 11 milhões aos cofres públicos de Várzea Grande. “As coisas não estavam boas na prefeitura, mas agora pioraram. Agora temos até polícia. As famílias estão sofrendo, precisando de água, e há uma verdadeira roubalheira no DAE. Estão lucrando com o sofrimento do povo. Esquema de carros-pipa, contratos milionários, e o povo sofrendo”, disse o candidato a vice em um vídeo divulgado em suas redes sociais.

Flávia afirmou que vai acompanhar de perto as investigações e lutar para libertar Várzea Grande desse grupo político que há décadas atuam contra o desenvolvimento a cidade e as pessoas, principalmente as mais humildes.

“Vamos colocar um ponto final nessa vergonha e garantir água nas torneiras, saúde e transporte de qualidade. Várzea Grande merece uma gestão honesta e transparente”, concluiu a candidata do 22.

Comente esta notícia