facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
15 de Janeiro de 2025

09 de Setembro de 2024, 12h:15 - A | A

PODERES / SETOR COMERCIAL

Miguel e Joci recebem demandas dos comerciantes de Lucas do Rio Verde

Combate ao comércio ilegal e o apoio à inovação do varejo estão entre demandas prioritárias

REPÓRTER MT



 

O prefeito de Lucas do Rio Verde e candidato à reeleição, Miguel Vaz (Republicanos) e o candidato a vice-prefeito, o empresário Joci Piccini (União Brasil) receberam, nesta segunda-feira (09), o manifesto do varejo das entidades empresariais que integram a Câmara de Dirigentes Lojistas do município - CDL Lucas. O documento é formado por diversas demandas e sugestões para o desenvolvimento do setor comercial para os próximos anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Agradeço a toda equipe da CDL por essa contribuição, pois são vocês que observam e escutam os nossos comerciantes. Esse manifesto enriquece o nosso planejamento para administração pública, junto com as pesquisas que fazemos, e iremos continuar trabalhando em melhorias para o comércio local”, disse Miguel Vaz.

No manifesto, constam as seguintes demandas: combate ao comércio ilegal, revitalização de áreas urbanas e históricas, reforço na segurança do comércio em datas comemorativas, mobilidade urbana e infraestrutura, além do apoio à inovação do varejo e a digitalização e desburocratização dos serviços públicos.

Representantes da diretoria, gestão e colaboradores estiveram presentes na entrega do manifesto, que foi realizada na sede da CDL Lucas.

“Fizemos uma pesquisa com os nossos associados e destacamos as principais necessidades apontadas por eles. São demandas que estão dentro da possibilidade da gestão, pensando sempre em melhorias para Lucas do Rio Verde”, ressaltou o presidente da CDL Lucas, Petronilio de Souza.

Entre as propostas de governo de Miguel e Joci, se destacam a ampliação das câmeras de videomonitoramento, que ajudarão na fiscalização do comércio ilegal, a revitalização das vias urbanas, incluindo o centro da cidade, a ampliação da malha cicloviária e a implantação de um distrito de inovação no município, que ajudará no desenvolvimento de empresas inovadoras.

Comente esta notícia