DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO
Hyago Junio de Jesus Souza, 27 anos, foi executado com cerca de 15 tiros na madrugada desta quarta-feira (09), no meio da rua no bairro Jardim Nilmara, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ele é acusado de ter assassinado a ex-companheira Rafaela Cristina de Jesus Souza, 24 anos, na frente do salão de beleza, no início da semana.
Informações preliminares dão conta que o rapaz foi abordado por homens armados no meio da rua. Os criminosos realizaram vários disparos contra a vítima que caiu. Após o crime, os assassinos fugiram.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) foi acionada, mas o rapaz já estava sem vida.
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também esteve na cena do crime. Em análise preliminar, foi apontado que Hyago foi atingido na cabeça, tórax e barriga.
O cadáver dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia. Ainda não se sabe quem foram os autores do crime e nem se isso tem relação com o feminicídio de Rafaela.
Leia mais sobre o caso
Cabeleireira baleada pelo ex-marido não resiste e morre no hospital
Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.
Morta na porta de salão
Na manhã da última segunda-feira (07), Rafaela Cristina foi baleada na porta de seu salão de beleza no bairro Conjunto São José.
O autor do crime seria Hyago. A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.