facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Novembro de 2024
22 de Novembro de 2024

23 de Março de 2023, 07h:36 - A | A

POLÍCIA / CPF CANCELADO

Bandido morre em confronto com a polícia após roubar carro e manter vítima em cárcere privado

A vítima relatou que ficou sob cárcere privado por 13 horas e os criminosos além de levar o carro, ainda extorquiram cerca de R$ 20 mil de seus familiares.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Um bandido identificado como “Maxixe” foi morto e outro acabou baleado na noite dessa quarta-feira (22) durante confronto com a Polícia Militar após roubarem um Toyota Etios, em Várzea Grande. Eles foram socorridos, mas um deles não resistiu e morreu no hospital. O veículo foi recuperado.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla roubou o Etios no bairro Mapim na tarde de quarta-feira. A vítima relatou que ficou sob cárcere privado por 13 horas e os criminosos além de levar o carro, ainda extorquiram cerca de R$ 20 mil de seus familiares.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após o crime, os dois fugiram pela MT-060 na região de Nossa Senhora do Livramento, e seguiam para Poconé.

Equipes da PM faziam rondas pela região e se depararam com o veículo, em alta velocidade. Foi dada ordem de parada, mas os criminosos não obedeceram e começaram a fazer “zigue e zague” na pista.

Leia também

Policial acusado de matar homem em briga de bar se apresenta e é liberado

Após perseguição, os bandidos pararam o veículo. Quando os policiais desceram para abordá-los, ouviram disparos de arma de fogo e reagiram. Os dois criminosos foram atingidos pelos tiros.

A dupla foi socorrida ainda com vida e encaminhada até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, porém “Maxixe” não resistiu e morreu na unidade. O outro passou por cirurgia e seu atual estado de saúde não foi divulgado.

Ainda conforme a Polícia Militar, Maxixe tinha 13 passagens criminais, por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico e outros. Já seu comparsa tinha 4 passagens, por crimes como furto, porte ilegal de arma de fogo e invasão a domicílio.

No veículo, foi encontrado um revólver calibre 38, duas armas de brinquedo e roupas azuis, utilizadas no crime.

Comente esta notícia