facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Fevereiro de 2025
05 de Fevereiro de 2025

05 de Dezembro de 2015, 09h:50 - A | A

POLÍCIA / CENTRO DA CAPITAL

Bandido tenta assaltar militar e acaba baleado no peito e na perna

O assaltante desconfiou que o motorista era policial e os dois entraram em luta corporal, mas o bandido levou a pior.

CELLY SILVA
DA REDAÇÃO



Um militar e três amigos foram vítimas de uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (04), no Centro de Cuiabá. Eles estavam entrando em um HB20 branco, quando dois bandidos armados cercaram o veículo.

Um dos assaltantes abriu a porta e tirou à força uma passageira, ordenando que entregasse a bolsa e a chave do carro. Em seguida, ele se sentou no banco de passageiro e começou a revistar o motorista, que é tenente da Polícia Militar.

Em determinado momento, o bandido perguntou se o motorista era policial. Os dois então partiram para luta corporal. O tenente conseguiu sacar sua pistola e efetuou alguns disparos contra o bandido, conseguindo atingir o tórax e a perna.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O outro assaltante que esperava do lado de fora do carro fugiu. Ele é conhecido pelo apelido “Gordinho”. Viaturas do 10º Batalhão da Polícia Militar e da Rotam percorreram a região, mas não conseguiram localizar o foragido. O suspeito que acabou ferido, Roberto Silva Martins, foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde recebe atendimento médico.

Comente esta notícia