facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Fevereiro de 2025
05 de Fevereiro de 2025

21 de Outubro de 2015, 10h:15 - A | A

POLÍCIA / TERÇA SANGRENTA

Bandidos são executados por rivais em bairros da capital

A DHPP investiga os crimes, mas ainda não prendeu ninguém. As duas pessoas mortas tinha passagens na Polícia por homicídio.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Dois bandidos foram executados nesta terça-feira (20), em Cuiabá. As execuções aconteceram nos bairros, Nova Esperança II e Santa Isabel. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não descarta que os assassinatos foram motivados por acerto de contas entre criminosos rivais. Até a manhã desta quarta-feira (21) ninguém havia sido preso.

De acordo com informações dos Boletins de Ocorrência (B.O), o ex-presidiário J.C.C.C., de 29 anos, acabou executado com tiros em várias partes do corpo, em frente ao hospital Bom Jesus, no Santa Isabel.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Testemunhas disseram que dois homens em uma moto seriam os assassinos. J.C. havia sido preso pelo crime de homicídio. Ele havia saído da cadeia, há poucas semanas.

Baleado, ele ainda chegou a ser levado a Policlínica do Verdão. Com a morte, o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia.

Já no bairro Nova Esperança, A.M.J., de 19 anos, morreu com quatro tiros, quando estava em cima de uma moto, parado. Ele foi surpreendido pelo assassino que fugiu a pé.

A.M. tinha antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas, assassinato e roubo. O corpo dele também foi levado ao IML para fazer o exame de necropsia.

Comente esta notícia