facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Dezembro de 2024
02 de Dezembro de 2024

01 de Dezembro de 2024, 15h:00 - A | A

POLÍCIA / CANALHA DA BALADA

Bêbado agride namorada, dá calote em bar e acaba preso em Cuiabá

O dono do estabelecimento, que presenciou a cena e acionou a polícia, disse ainda que além de todos os danos físicos e materiais causados, o agressor saiu do bar sem pagar a comanda no valor de R$ 47,08.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



Um homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada deste domingo (1º) após agredir a namorada, não pagar a conta de consumo e danificar alguns bens materiais de um bar localizado no bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá. A vítima de 34 anos, que namora o agressor há aproximadamente quatro anos, foi agredida com tapas no rosto, enforcões no pescoço e puxões nos braços.

O caso foi registrado por volta das 2h30, quando a Polícia Militar foi acionada sob a denúncia de violência doméstica. No local, as equipes foram informadas pelo gerente do bar que um homem, completamente bêbado, havia xingado e agredido a vítima. Além disso, o agressor também teria jogado um extintor de incêndio na direção de uma cadeira, que acabou sendo quebrada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O gerente do estabelecimento, que presenciou a cena e acionou a polícia, disse ainda que além de todos os danos físicos e materiais causados, o agressor saiu do bar sem pagar a comanda no valor de R$ 47,08.

Câmeras de segurança do estabelecimento teriam registrado o momento em que o homem sobe as escadas, com o extintor na mão, em direção ao segundo andar do bar. Em seguida, ele joga o equipamento de segurança em uma cadeira e dá um tapa no rosto da namorada.

Indagada pelos policiais sobre o ocorrido, a vítima confirmou a agressão e disse que namora o suspeito há aproximadamente quatro anos, entre muitas idas e vindas do relacionamento.

Diante da situação, o agressor foi preso e encaminhado ao plantão de violência doméstica e sexual contra a mulher.

Comente esta notícia