JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Dois corpos em decomposição, supostamente dos cunhados, Wagner Luiz de Arruda, de 33 anos e Fábio Conceição de Campos, de 37 anos, foram encontrados na madrugada desta terça-feira (6), em uma chácara localizada na cidade de Rosário Oeste (100 km de Cuiabá).
O local das covas é próximo à propriedade rural, onde o casal Rivael Xavier e Gisleine Almeida, foram assassinados no dia 28 de agosto, dias após prestarem depoimento à Polícia Civil e apontarem um terceiro passageiro dentro do Celta das vítimas, que desapareceram no dia 11 de agosto deste ano. O veículo foi encontrado em uma região de mata, do Lago do Manso.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os cadáveres devem ser encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para fazerem exame de DNA e de necropsia, que vai apontar as causas da morte.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá e a Delegacia Municipal de Rosário Oeste, não informaram as circunstâncias de como encontraram os corpos.
O DESAPARECIMENTO
A família dos cunhados acionou a Polícia diante do desaparecimento dos dois. No entanto, disseram que eles haviam ido pescar no Lago do Manso.
A versão falsa foi descoberta pela Polícia Civil de Chapada dos Guimarães, quando os familiares disseram que os cunhados foram ao local para cobrar uma pessoa, não identificada, que teria comprado um carro vendido por eles, mas estaria devendo o mesmo. Eles eram vendedores autônomos.
Já o casal foi morto com tiros dentro da própria casa. A Polícia chegou a divulgar que não descartava um latrocínio (roubo seguido de morte), já que não foi encontrado o montante de R$ 4 mil que o casal tinha na residência.
LEIA MAIS AQUI
Polícia cria ‘força tarefa’ para desvendar duplo homicídio e desaparecimento de cunhados