RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
A Corregedoria da Polícia Civil analisa advertir o policial responsável por registrar um boletim de ocorrência em que o comunicante relata ter sido traído e estar "cansado de ser chifrudo". O fato aconteceu no início do mês, em Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá).
Os motivos da apuração por parte da Corregedoria não foram informados, mas a redação do boletim apresenta palavras utilizadas de forma a rebaixar a “vítima”, com uso de palavrões e frases de humor negro.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“O que foi informado é que a Corregedoria analisa a adoção de advertência contra o responsável pelo boletim”, explicou a assessoria da Polícia Civil, ao .
O B.O. começa com a seguinte frase: “O comunicante relata que arrumou uma morena bonita e gostosa e logo levou para casa. Depois de dias apareceu um homem e ‘cochou’ a morena na sua cara...”, discorre a narrativa do fato.
Devido a estranheza e raridade da ocorrência, o fato ganhou destaque na imprensa nacional, sendo repercutido em programas de TV, rádios, sites e jornais de todo o Brasil.
O caso
M.F.F., de 50 anos, foi até a delegacia da cidade no último dia 5 querendo registrar uma ocorrência. Ele disse estar cansado de ser traído e, por isso, decidiu procurar a delegacia. Segundo o homem "o chifre estava doendo muito na cabeça".
No documento, registrado pela Polícia Civil, consta que “o comunicante esvaziou o pneu da bicicleta com o objetivo da mulher parar de ter relações com outros homens da cidade”. Ele argumentou ter ido até à delegacia, porque não aguentava mais ver a mulher tendo relações com outros homens.
Ainda conforme o documento policial, "o comunicante assume que é 'corno dos grandes' e comunica à autoridade policial para não ter mais problema com a Morena”.
Leia mais
Homem faz B.O. contra mulher por traição e diz que 'chifre dói muito'
Ronaldo 24/07/2017
Que novidade ! O mundo está cheio de corno ! Agora vão infernizar o policial? Vão procurar o que fazer
JONH DOE 24/07/2017
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
2 comentários