facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Fevereiro de 2025
10 de Fevereiro de 2025

11 de Outubro de 2015, 19h:12 - A | A

POLÍCIA / "SAIDINHA DE BANCO"

Delegado e família são vítimas de sequestro relâmpago em Cuiabá

O delegado Luiz Henrique de Oliveira, a esposa e o filho de 4 anos, foram vítimas de um sequestro relâmpago quando saiam do banco, no Boa Esperança.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



O corregedor da Polícia Civil de Mato Grosso, o delegado Luiz Henrique de Oliveira, a esposa e o filho de 4 anos, foram vítimas de um sequestro relâmpago na tarde deste domingo (11), em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens abordaram o delegado quando o mesmo saia de um terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal, em agência instalada ao lado da UFMT.

Os criminosos entraram no carro do delegado e assumiram a direção. O delegado chegou a ser agredido e teve uma arma apontada contra sua cabeça durante o percurso. Na região do Distrito Industrial, BR-364, saída para região de Rondonópolis, o delegado e a família foram liberados. A dupla fugiu levando o dinheiro e o veículo HB20, de cor branca, placas JBR-8780.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O delegado acionou a Polícia e pediu apoio do secretário de Estado de Segurança Pública, Mauro Zaque. Os policiais se mobilizaram e vários que estavam de folga foram para a rua auxiliar na busca pelos criminosos e o carro do delegado. O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também auxiliam nas buscas.

Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública, os infratores desconheciam o cargo da vítima que felizmente foi liberado sem ferimentos.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para barrar o veículo suspeito nas rodovias federais de MT.

 Apesar de abaladas emocionalmente, as vítimas passam bem.

Comente esta notícia

Elson ramos 12/10/2015

Quando é para atender um delegado, tem helicóptero, policial que estava de folga vai trabalhar, mas quando é o povo que pré cisa, não aparece ninguém, corporativismo rediculo

positivo
0
negativo
0

1 comentários