facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Dezembro de 2024
18 de Dezembro de 2024

27 de Setembro de 2022, 07h:43 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Dono de bar vai atrás de cliente para cobrar cervejas e é assassinado com tiro na cabeça

As imagens mostram quando Elias e o cliente conversam, até que o comerciante se irrita com algo que foi dito, avança em direção ao homem e dá uma cabeçada nele. Imediatamente, o criminoso saca a arma e atira na cabeça de Elias, que cai.

G5 NEWS



O comerciante Elias Moreira de Souza, 41 anos, foi assassinado no domingo (25) ao cobrar a dívida de um cliente em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Familiares disseram que o assassino tinha tomado três cervejas e não pagou. Vídeo mostra quando o dono do bar e o "cliente" começam a discutir, o criminoso saca uma arma, atira na cabeça da vítima e sai andando.

De acordo com a ocorrência, um sobrinho disse que "um homem" que não era conhecido do comerciante bebeu as cervejas e tentou sair disfarçadamente até uma distribuidora que fica cerca de 100 metros de distância. O dono do bar, então, foi ao local para cobrar o valor devido. As imagens mostram quando Elias e o cliente conversam, até que o comerciante se irrita com algo que foi dito, avança em direção ao homem e dá uma cabeçada nele.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Imediatamente, o criminoso saca a arma e atira na cabeça de Elias, que cai.

“Esse homem deve ter dito algo que deixou o Elias com muita raiva e ele acabou reagindo assim. Ele tentou sair de fininho do bar e o Elias foi cobrar dele a conta”, contou um sobrinho que não quis ter o nome divulgado. O comerciante nasceu na Bahia, mas morava em Goiás há 20 anos.

 

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o criminoso até esta segunda-feira (26).

O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Veja o vídeo

 

Comente esta notícia

Paulo 27/09/2022

Sempre querem culpar alguém principalmente o governo , mas quem puxou o gatilho foi um covarde assassino , se não usasse arma poderia ser uma faca ou pedaço de madeira . Se não gosta de armas só não comprar , cada um tem sua opinião .

positivo
0
negativo
0

João do Povo 27/09/2022

Essa e a política genocida do Bolsonaro, facilitando o armamento da população, pois o que está ocorrendo em todo o Brasil é uma corrida armamentista, incentivada pelo Bolsonaro, onde as pessoas estão adquirindo armas de forma legal ou ilegal e atirando e matando pessoas por motivos banais.

positivo
0
negativo
0

2 comentários