JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Ao fugir de uma abordagem, Walmir de Melo, de 47 anos, foi baleado pela Polícia Militar, quando caiu de uma motocicleta junto com um menor, de 17 anos, na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, na noite desta terça-feira (22). Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que certamente seria usado pelos dois em ações criminosas, no município.
De acordo com a PM, os policiais perceberam os dois na moto, em atitude suspeita e decidiram abordá-los. No entanto, Walmir, que pilotava a motocicleta, não obedeceu a ordem e acelerou, dando início à perseguição.
De acordo com a PM, os policiais perceberam os dois na moto, em atitude suspeita e decidiram abordá-los. No entanto, Walmir, que pilotava a motocicleta, não obedeceu a ordem e acelerou, dando início à perseguição.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Durante a fuga, o menor sacou um revólver e apontou para os policiais que atiraram contra a dupla.
Atingido nas costas, Walmir perdeu o controle da direção e os dois foram parar no chão. O acusado foi internado no Pronto-Socorro.
Já o menor, levado à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), onde deve assinar um termo circunstanciado e ser solto, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Anônimo 24/12/2015
Parabéns para a polícia entre aspas. Tem que fazer curso de tiro pelo amor de Deus. O menor atira na polícia e ainda é liberado depois pra fazer outros crimes? Esse menor era estar no caixao isso sim. Bandido tem que morrer cedo o povo não aguenta mais esses menores cometendo crimes e serem liberados.
1 comentários