facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Novembro de 2024
30 de Novembro de 2024

22 de Fevereiro de 2023, 17h:00 - A | A

POLÍCIA / CHACINA EM MT

Federação de Tiro diz que bandido foi expulso de clube: "Tratem como criminosos e assassinos, não atiradores"

A Federação emitiu nota lamentando a chacina e destacando que não há ligação dos assassinos com clubes de tiro em MT.

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Após vídeos de Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, um dos autores da Chacina, que deixou sete mortos em Sinop (500 km de Cuiabá), virem a tona e ser divulgado que ele teria filiação em um clube de tiros, a Federação de Tiro de Mato Grosso emitiu uma nota onde diz que Edgar havia sido expulso do clube de tiro e pede que os assassinos sejam tratados como bandidos e não atiradores esportivos.

Por meio de nota a federação destacou que Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, chegou a se filiar no clube, todavia foi desligado. A nota ainda pontua que os assassinos nunca estiveram em eventos da federação.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nas redes sociais, Edgar exibia sua arma de fogo e teria conseguido comprar a pistola ponto 40, que foi utilizada no crime, através do registro que possuía. 

"A Federação de Tiro de Mato Grosso, bem como todos os VERDADEIROS ATLETAS do tiro do estado lamentam profundamente o fato ocorrido, se solidariza com todos os familiares das vítimas e solicita encarecidamente a imprensa do estado que trate CRIMINOSOS e ASSASSINOS sem rotular como Atiradores Esportivos". diz trecho da Nota. 

O crime ocorreu na tarde de terça-feira (21), após uma discussão por conta de uma aposta de sinuca. Após perderem uma aposta, Edgar e Ezequiel voltaram ao bar e dispararam contra as vítimas. Orisberto Pereira Souza, 38 anos; Adriano Balbinote, 46 anos; Josué Ramos Tenório, 48 anos; Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos; Getúlio Rodrigues Frazão, 36 anos e sua filha, L.F.A., 12 anos morreram ainda no local.

A dupla está sendo procurada pela polícia. 

Nota na Íntegra

Comente esta notícia

Francisco 26/02/2023

Sempre tem que ter um petista de plantão… ????

positivo
0
negativo
0

Fernandes 24/02/2023

Nossa cidade aqui de Goiás , 80% da população é CAC , e nunca existiu nenhum problema com arma de fogo , assim como capital Goiânia e outras muitas cidades da mesma forma! Sempre existirão uns “doente mentais” como esse no meio de pessoas corretas de bem! Um CAC pode salvar vidas! Se um dos rapazes mortos fosse CAC e tivesse armado ele teria salvo todos, qd o primeiro bandido chegou c pistola! MALDITO é quem fala o que desconhece!

positivo
0
negativo
0

queiroz 23/02/2023

Foi essa mesma "Federação" que mais que depressa se posicionou em defesa da menor que assassinou premeditadamente a amiga no alphavile? sem mais

positivo
0
negativo
0

queiroz 23/02/2023

ATIRADORES CAC MALDITOS, ATIRADORES CAC MALDITOS, ATIRADORES CAC MALDITOS, ATIRADORES CAC MALDITOS, ATIRADORES CAC MALDITOS, ATIRADORES CAC MALDITOS, ATIRADORES CAC MALDITOS, ATIRADORES CAC MALDITOS, ATIRADORES CAC MALDITOS, ATIRADORES CAC MALDITOS, ATIRADORES CAC MALDITOS, ATIRADORES CAC MALDITOS, ATIRADORES CAC MALDITOS

positivo
0
negativo
0

4 comentários