THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT
As Forças de Segurança de Mato Grosso deflagraram nesta segunda-feira (14), a segunda fase da "Operação Inegrada Raio Limpo" na Penitenciária Central do Estado (PCE). As equipes buscam apreender materiais ilegais dentro das celas do presídio. Até o momento, já foram apreendidos 12 ceulares.
Por conta da ação policial, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) informou que a suspensão dos atendimentos nesta segunda-feira (14).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
LEIA MAIS - Operação na PCE apreende 47 celulares e autua 3 presos por tráfico de drogas
A primeira fase da operação foi delfagrada na última quarta-feira (9), e apreendeu 47 celulares e porções de drogas.
Além das apreensões, três presos, que ocupam celas individuais no Raio 8, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Durante as buscas, também foram localizados apetrechos improvisados, como antena para telefone móvel.
A ação foi deflagrada depois de um princípio de motim, ocorrido no dia 3 de setembro, que teve início depois que presos descobriram que estavam dividindo espaço com membros de facções rivais.
Lucas Oliveira soares 14/10/2024
VIROU NOVELA ISSO AGORA. ESSA POLICIA PENAL PELO VISTO NAO TEM COMPETENCIA NEM PRA FAZER UMA REVISTA SO VEJO TODAS AS POLÍCIAS FAZENDO O SERVIÇO DOS CARCEREIROS. ENTAO PRA QUE CRIARAM ESSA POLÍCIA. ACABA LOGO VOLTA A PM PARA OS PRESIDIOS .
1 comentários