facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Setembro de 2024
23 de Setembro de 2024

23 de Setembro de 2024, 13h:55 - A | A

POLÍCIA / A QUEIMA ROUPA

Homem é executado a tiros em posto de combustíveis; veja vídeo

Dois criminosos foram presos e dois continuam foragidos.

VANESSA MORENO
THIAGO STOFEL
DO REPORTÉR MT



Um homem identificado como Eder Martins Rezende, de 37 anos, foi morto a tiros em um posto de combustíveis no distrito de Vila Aparecida, em Cáceres (218 km de Cuiabá), na noite do sábado (21). De acordo com informações da polícia, dois irmãos, sendo um homem de 30 anos e uma mulher de 27 anos, que teriam envolvimento com o crime, foram presos e outros dois continuam foragidos. 

Segundo testemunhas, os criminosos foram até o local e iniciaram uma discussão com a vítima. Em determinado momento eles sacaram armas de fogo e efetuaram diversos disparos contra o homem que morreu no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os criminosos fugiram em um carro, modelo Fiat Pálio, de cor prata.

As câmeras de segurança do posto de combustíveis registraram a placa do carro e a polícia conseguiu localizar o proprietário do veículo, em sua residência, próximo ao posto.

Ao ser abordado, ele confirmou sua participação e disse ter sido o motorista dos executores do crime. Ele entregou também a irmã, que estava junto aos criminosos.

Por fim, ele afirmou aos policiais que teria deixado os dois autores do homicídio em um sítio próximo. Os policiais se deslocaram ao endereço informado pelo suspeito e encontraram os dois bandidos, que fugiram por uma região de mata e ainda não foram localizados.

No local, a polícia encontrou um arsenal de armas, sendo dois revólveres de calibre .38, uma pistola, espingardas, carabinas e armas adaptadas e de fabricação caseira, além de dezenas de munições.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Veja vídeo:

Comente esta notícia