facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Fevereiro de 2025
05 de Fevereiro de 2025

16 de Dezembro de 2015, 11h:52 - A | A

POLÍCIA / DHPP INVESTIGA

Homem é morto com facada no pescoço; corpo é encontrado próximo à ‘Ponte de Ferro’

Próximo ao cadáver, Politec encontrou um facão sujo de sangue, certamente usado pelo assassino.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de um homem, ainda não identificado. O corpo, com um corte profundo no pescoço, foi localizado, nesta terça-feira (15), próximo à Ponte de Ferro, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram o corpo. Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) localizaram um facão sujo de sangue próximo ao cadáver, certamente usado pelo assassino. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Para os PM’s, existe a possibilidade de um latrocínio, já que a vítima estava sem os documentos pessoais.

TENTATIVA

Ainda nesta terça-feira (15), no bairro Alvorada, também na capital, Marco Antônio de Pereira Arruda, de 35 anos, foi esfaqueado em uma região conhecida como ‘fumódromo’. O agressor fugiu a pé, mas jogou a faca usada no crime.

A PM informou que Marco tem passagens pelo crime de roubo. Por isso, acredita que a tentativa de homicídio seja um acerto de contas entre criminosos rivais.

Marco foi levado pelo SAMU ao Pronto-Socorro, onde segue internado. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o caso.

Comente esta notícia