facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Fevereiro de 2025
05 de Fevereiro de 2025

20 de Outubro de 2015, 10h:16 - A | A

POLÍCIA / CLUBE DO CRIME

'Ladrão do telhado' é executado com tiro no rosto, em Sorriso

Dois homens em uma moto são apontados por testemunhas como os assassinos. Eles não foram identificados e estão foragidos.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



F.L.A., de 27 anos, morreu com um tiro no rosto, no bairro São Domingos, na cidade de Sorriso (400 km de Cuiabá), por volta das 3h, desta terça-feira (20).

Segundo informações da Polícia Civil, F.L. já havia sido preso várias vezes por furtar residências e comércios da cidade, invadindo os locais pelo telhado. Por isso, os policiais acreditam que o crime seja um acerto de contas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Testemunhas apontaram dois homens em uma moto, modelo não identificado, como os assassinos. Eles usavam capacetes e não foram reconhecidos. 

Ao flagrarem FL. a dupla se aproximou. O bandido que estava na garupa sacou uma arma e atirou várias vezes no alvo, que morreu no local. Em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada e ainda fez ronda na região, mas não conseguiu prender ninguém.

MAIS MORTE NO INTERIOR

Já em Rondonópolis (220 km da capital), E.B., de 35 anos, acabou executado com tiros na cabeça, por volta das 19h, desta segunda-feira (19). O homicídio ocorreu no bairro Jardim Ipanema.

Para PM, o crime pode ser um acerto de contas, já que nada de valor foi levado de E.B. No entanto, os PM’s não informaram se ele tinha antecedentes criminais.

Também dois homens em uma moto foram apontados como os assassinos. E.B., foi surpreendido e ainda tentou correr, mas acabou baleado. A Polícia Civil investiga o crime.

Comente esta notícia