THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT
Um médico, de 54 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (23), acusado de bater e jogar a esposa pela escada em Cuiabá. Ele ainda teria ameaçado matar a mulher com uma arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h por um vigilante do bairro Santa Cruz, informando que uma mulher estava sendo agredida pelo marido.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No local, o trabalhador contou que a mulher estava escondida na guarita com muito medo. Os policiais foram até a vítima e ela contou que foi agredida e ameaçada pelo seu marido.
Ela relatou que seu marido partiu para cima dela com muita raiva e começou a agredi-la. Em seguida, ela tentou fugir do homem, mas ele a segurou e a jogou pelas escadas causando lesões na cabeça, boca e joelho.
Ainda furioso, ele a segurou e disse que "não iria bater e sim dar um tiro". Ela tentou pegar o celular para pedir ajuda, mas ele tomou de sua mãe e falou que ia atear fogo no aparelho.
Por fim, ela aproveitou o momento em que ele entrou dentro do quarto para fugir e pedir ajuda.
Os policiais foram até a casa do homem, onde ele foi encontrado dentro do quarto com várias armas de fogo. Ao ser questionado sobre os armamentos, ele disse que tem 11 armas.
O médico foi preso em flagrante e as armas foram apreendidas. O homem negou as agressões e disse que a mulher se machou após cair sozinha da escada.
A Polícia Civil investiga o caso.
Wilma Comim 23/10/2024
Será que foi insitado por quem para possuir tantas armas, hein!?
Cccc 23/10/2024
Palhaçada tinha que perder o CRM
Renan 23/10/2024
Médico deve ser CAC , Vai deve dar tentativa de Feminicidio
3 comentários