facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Outubro de 2024
23 de Outubro de 2024

23 de Outubro de 2024, 18h:02 - A | A

ENTREVISTA / INVASÃO NA CARMINDO

Com barracas na pista, camelôs atrapalham trânsito e irritam motoristas: “Tá um caos”

Em entrevista ao RepórterMT, condutores relataram que o espaço destinado aos camelôs tomou boa parte da avenida, que agora ficou mais lenta.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



Mais de três meses já se passaram desde que o Shopping Popular foi totalmente destruído por um incêndio de grandes proporções, ocorrido no dia 15 de julho deste ano, em Cuiabá. Desde então, os comerciantes que atuavam no local se alojaram na calçada e em metade da Avenida Carmindo de Campos. A situação tem incomodado motoristas que passam pela região.

Em entrevista ao RepórterMT, alguns condutores relataram que o espaço destinado aos camelôs tomou boa parte da avenida, que agora se tornou mais lenta, permitindo a passagem de apenas um veículo por vez. Um dos entrevistados contou que no período de maior movimento, entre 11h e 12h, ele gasta de 30 a 40 minutos para atravessar o local onde os lojistas estão alojados. Para outro motorista, o tráfego na via está um verdadeiro caos.

Leia mais - Camelô provisório começará a ser montado na próxima terça-feira

Um fator que preocupa tanto motoristas quanto lojistas e que motivou a reportagem ir até as ruas para conversar com a população foi o prazo para a conclusão da estrutura provisória que vai abrigar os comerciantes até que o novo camelódromo seja construído. Inicialmente, a previsão anunciada pelo presidente da Associação do Shopping Popular, Misael Galvão, era de 20 dias, mas, até o momento, já se passaram mais de 60 dias.

Confira:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia