JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Lusian Almeida, de 19 anos morreu e Jeferson Carborda, de 18 anos, ficou gravemente ferido após a moto em que eles estavam bater de frente com uma caminhonete S-10. A batida aconteceu neste domingo (11), na BR – 070, próximo a cidade de Primavera do Leste (250 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas disseram que a batida aconteceu porque o motociclista, Lusian, teria tentado ultrapassar outro veículo em um trecho de faixa continua, da rodovia. Além disso, uma neblina no local também pode ter contribuído para acontecer batida, já que teria dificultado a visão dos condutores.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O motorista da caminhonete ainda tentou desviar, mas não evitou a colisão. Lusian morreu na hora. Jeferson foi encaminhado para o Hospital Regional de Primavera do Leste.
CIVIC DESTRUÍDO
Já na BR – 364, próximo a Jangada (80 km da capital), Alcioneide Gilvam Speranza, morreu quando o Civic que ela estava bateu de frente com um caminhão. O caso ocorreu no sábado (10). A vítima estava no banco do passageiro. O motorista, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos leves.
Com a força do impacto, o Civic ficou totalmente destruído. O motor do veículo ainda foi arremessado a vários metros, ocasionando uma segunda colisão com uma BMW. No entanto, o condutor não ficou ferido.
A PRF não soube informar o que provocou a colisão. A Delegacia Municipal de Jangada investiga o caso.
Reprodução Internauta
Com a força do impacto, o Civic ficou totalmente destruído.