JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Marilei Cardoso da Cunha, de 59 anos, morreu atropelada por uma caminhonete Toyota Bandeirante branca, no fim da tarde desta sexta-feira (30). O atropelamento aconteceu na Avenida da Feb, em frente ao supermercado Fort Atacadista, em Várzea Grande.
De acordo com informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Delatran), o motorista da caminhonete permaneceu no local e acionou os serviços de socorro, porém a vítima já estava morta. O corpo dela foi arremessado aproximadamente cinco metros de distância.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os policiais civis disseram que o condutor não estava bêbado. À Polícia, ele disse que a mulher saia do supermercado e atravessou a rua sem olhar para os lados. O condutor também destacou que não teve tempo de frear e que tentou desviar da vítima, mas não teve êxito e acabou a atropelando.
O motorista, que não teve o nome divulgado, ainda deve ser intimado a depor na Delatran, onde deverá ser autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de morte, pelo delegado Romildo Grotta Júnior.
Após o trabalho da perícia, o corpo de Marilei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. O resultado da perícia deve ser concluído nos próximos 30 dias.
RepórterMT
O resultado da perícia deve ser concluído nos próximos 30 dias.