facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Setembro de 2024
20 de Setembro de 2024

21 de Agosto de 2024, 14h:34 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Pai é preso por agredir filho de 8 anos dentro de escola em MT

A criança contou que foi agredida porque esqueceu de alimentar os animais em casa.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



Um homem de 56 anos, identidade não divulgada, foi preso após ser filmado agredindo o filho, de apenas 8 anos, dentro da escola onde o menino estuda, na cidade de Juruena (899 km de Cuiabá). Ele foi denunciado pelo Conselho Tutelar do município.

A situação aconteceu na segunda-feira (19), mas veio à tona nesta quarta-feira (21), após o vídeo da agressão viralizar nas redes sociais.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na gravação, feita por câmera de segurança da unidade escolar onde a criança estuda, que fica localizada no bairro Bela Vista, é possível ver o homem segurança o menino pelo cabelo, chacoalha a cabeça dele e o leva para fora da unidade de ensino.

Segundo o boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar foi acionado por volta das 11h pela direção da escola. Na denúncia, os educadores contaram que o homem pegou o menino da escola, levou ele pra casa e pouco tempo depois, retornou com ele para a unidade.

Entretanto, foi notado que a criança estava cheia de hematomas. Ao ser questionado sobre o que aconteceu, o menino disse que foi agredido pelo pai por ter esquecido de alimentar os animais. Além disso, a informação é que essa não seria a primeira vez que o menino era agredido.

Em outra ocasião, as educadoras teriam ido até a casa da criança onde foram recebidas de "forma hostil" pelo agressor. Aos policiais, o pai confessou a agressão e explicou que foi por "motivos pessoais".

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Veja vídeo:

Comente esta notícia

Lucy 21/08/2024

Um canalha, o que essa criança não deve passar nas mãos desse traste.

positivo
9
negativo
2

1 comentários