facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Novembro de 2024
22 de Novembro de 2024

28 de Novembro de 2023, 07h:00 - A | A

POLÍCIA / CRIME BRUTAL

Pedreiro guardou calcinhas das vítimas após estuprar e matar mãe e filhas em MT

O criminoso foi preso na obra onde trabalhava, ao lado da casa das vítimas.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



O pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32 anos, que confessou assassinato de uma mulher e das três filhas delas, guardou calcinhas das vítimas em uma sacola, após o crime. A chacina aconteceu na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Três das vítimas foram estupradas enquanto agonizavam após serem esfaqueadas.

As vítimas são Cleci Calvi Cardoso, 46 anos; e suas filhas Miliani Calvi Cardoso, 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, 13; Melissa Calvi Cardoso, 10 anos. A menina mais nova é a única que não foi estuprada. Ele a asfixiou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a Polícia Judiciária Civil do município, as peças íntimas foram encontradas entre os pertences pessoais do criminoso, na obra onde ele trabalhava, que fica ao lado da casa onde as vítimas foram mortas no bairro Florais da Mata. As peças íntimas estavam em uma sacola de roupas do bandido e foram encaminhadad para perícia. 

LEIA MAIS - Mãe e filhas foram degoladas e estupradas; duas crianças estão entre as vítimas

Pedreiro estuprou mãe e filhas quando ainda estavam agonizando após facadas

Preso em flagrante, ele confessou o crime. O bandido contou que invadiu a casa na noite de sexta-feira (24). Após esfaquear as vítimas, o criminoso estuprou a mulher e as filhas mais velhas, de 19 e 13 anos, enquanto elas ainda agonizavam.

No sábado (25), após o crime, ele retornou ao imóvel. O crime foi descoberto somente na manhã desta segunda-feira, após vizinhos estranharem o sumiço da família e acionar a Polícia Militar.

Os militares entraram no imóvel, onde encontraram as vítimas mortas, em uma "cena caótica", segundo os socorristas. A Polícia Civil chegou ao criminoso após receber denúncias. Ele continuou trabalhando na obra ao lado da cena do crime, como se nada tivesse acontecido.

Após depoimento, Gilberto foi transferido para uma unidade prisional na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá), porque a população tentou invadir a delegacia para matá-lo.

Vídeo mostra a prisão do assassino 

Comente esta notícia

Cida Marin 01/12/2023

Flagrante... Confessou.... Pena de morte

positivo
0
negativo
0

Maurício 29/11/2023

Já passou da hora do Brasil ter pena de morte. Um lixo desse não merece viver nem dentro de cadeia.

positivo
0
negativo
0

José Campos 29/11/2023

POIS ENTÃO, alguém acredita que a simples prisão vai regenerar esse cara? No Brasil teria que ter pelo ao menos prisão perpétua sem possibilidade de indulto, porque com as tralhas protetoras de bandido que temos, tudo é possível.

positivo
0
negativo
0

Roberto 29/11/2023

Esse canalha confesso jamais será recuperado, estuprador contumaz o que fazer, deixar na cadeia, na primeira saída vai fazer de novo, então só temos uma solução e todo mundo sabe.

positivo
0
negativo
0

Rodney 28/11/2023

Se não morrer na cadeia, vira pastor.

positivo
0
negativo
0

Antônio Soares de Mendonça 28/11/2023

Estou horrorizado com esse monstro. Gostaria de pedir ao Marcola para decretar a sentença de morte desse desgraçado. Esquartejado vivo.

positivo
0
negativo
0

Graciete 28/11/2023

Horrorizada pela crueldade de como as vítimas morreram. Esse diabo deveria ser morto na cadeia! Não merece ficar vivo!!!

positivo
0
negativo
0

Bruna 28/11/2023

Esse parasita tem que morrer ,cortar aos pedacinhos ,extrupar ele de todos os lados cortar ele vivo ,pra sentir tudo que fez para essas mulheres

positivo
0
negativo
0

Anne 28/11/2023

Do jeito que a justiça é Não acredito que esse verme ficará preso. Com certeza vai alegar que e louco da cabeça. Pena de morte precisa existir no Brasil. Ou daqui a pouco não haverá mais mulher no Brasil do jeito que estão as coisas

positivo
0
negativo
0

9 comentários