facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Novembro de 2024
22 de Novembro de 2024

25 de Maio de 2023, 18h:30 - A | A

POLÍCIA / ESTÁ FORAGIDO

Polícia Civil caça bandido que executou advogado a tiros em MT

Polícia cumpriu mandados na casa de Rafael Alan Silva Rodrigues, mas ele não estava no local. Seu nome foi colocado na lista de procurados.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



A Polícia Civil está na caça de Rafael Alan Silva Rodrigues, bandido que matou o advogado Hur-Carlos Santos França no último domingo (21), em Arenápolis (258 km de Cuiabá). Nesta quinta (25), foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do bandido.

Na ação, os investigadores foram até a casa de Rafael e apreenderam no local as roupas utilizadas pelo bandido no crime, sendo um capacete, documentos que comprovam que ele mora no local e um celular danificado, que estava jogado na churrasqueira para ser destruído.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os objetos encontrados durante as buscas fortalecem a investigação para convalidar o trabalho já realizado pela polícia, confirmando os indícios de envolvimento do criminoso no homicídio.

Leia mais sobre o caso

Advogado é executado a tiros em MT

Imagens flagram ataque a caminhonete de advogado morto em MT

A moto Honda Biz, que tinha sido utilizada no crime, não foi localizada, apontando que o bandido pode tê-la escondido em outro local.

No momento do cumprimento do mandado, não havia ninguém na residência em que Rafael mora com a sua convivente. A Polícia Civil vai inserir o nome dele na lista de procurados.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Hugo Abdon de Araújo Lima, a identificação da autoria do homicídio e do veículo utilizado no crime foram possíveis após várias diligências realizadas pela equipe de investigação da Polícia Civil.

“Desde que a Polícia Civil foi acionada do homicídio qualificado, a equipe de tem trabalho incessantemente para elucidar o crime. O pedido de prisão e as apreensões são fruto de trabalho investigativo de ponta. As investigações foram intensificadas com objetivo de prender o autor dos fatos e esclarecer todas as circunstâncias do crime, inclusive a motivação”, disse o delegado.

Álbum de fotos

Polícia Civil

Polícia Civil

Polícia Civil

Polícia Civil

Comente esta notícia